#BEAUTY Maquiagem na Praia pode?

Postado em janeiro 20th, 2017 às 16:23
Categoria: Renata Machado

Verãozão taí a todo vapor e muitas clientes não param de perguntar: Pode usar make na praia? Faz mal? Tem como usar? Qual usar!?

Então, para esclarecer e discutir o tema vamos começar falando dos excessos: Use o bom senso!!! Evite tudo que for seco e em pó, pois isso vai brigar muito com a umidade, vento, calor, e água! Você quer ficar linda e não desconfortável!

A ideia de maquiagem na praia, é não abrir mão de se sentir bem e linda, e continuar se cuidando seja na praia, no clube, no campo, como você se cuida em qualquer outro lugar. Quem acompanha meu trabalho, sabe que associo
maquiagem aos cuidados diários com a pele. A tecnologia cosmética hoje traz muitos recursos para cuidarmos muito bem da pele, enquanto damos um aspecto mais saudável e bonito ao rosto.

bb1

Quem já usa no dia-a-dia um filtro com tonalizante ou um BBcream, vai continuar usando na praia. Minha dica, é ter um suporte de mais um filtro solar para compensar a exposição direta ao sol, e retocar de acordo com o indicado no rótulo do seu produto preferido. E para quem não usa, fica a dica para experimentar esses produtos 2 e 3 em um no verão, porque praticidade é tudo.
blush cremoso
Uma dica que gosto muito de dar no verão, é ter um blush de corzinha bronzeada, em textura cremosa na bolsa. Sabe porque? Nós acabamos protegendo tanto mais o rosto que o corpo, que muita gente fica com a “cara branca” na praia. Logo, essa dica é para dar uma visual mais harmônico para aquela selfie com os amigos, ou pro almoçinho quando sair da areia… Você munida desse artifício, vai ficar com o aspecto muito mais natural e harmônico com o resto do corpo! E para aplicar blush cremoso é super fácil: com dois dedinhos dê umas batidinhas no produto e algumas batidinhas na bochecha para espalhar!!! Só batidinhas, nada de esfregar e pronto!

Fora isso, quem ainda não é adepta das extensões de cílios, que são febre no verão, pois te deixam sempre arrumada, não precisam de rímel e duram cerca de 1 mês, fica a dica de escolher uma máscara a prova dágua e arrasar!

Para os lábios, filtro solar, sem pestanejar!!! Isso mesmo, escolha um hidratante labial com filtro, pois o índice de câncer de pele por essa região não é brincadeira.

protetores_labial_nivea__45397_zoom
Fique linda, se cuidando e sinta muito prazer nisso!

Gostaram das dicas!?
Até semana que vem!

assinatura_renata

Faça seu comentário: