#partiuférias com looks da Bruna Marquezine

Postado em December 17th, 2014 às 17:34
Categoria: Missbella

Época boa de muitas festas e para grande parte a tão sonhada férias, não é?

Pensando na praticidade na hora de arrumar as malas e no conforto para aproveitar cada segundo, montei looks inspirados no estilo da Bruna Marquezine.

A atriz carioca tem um estilo super descolado, separei algumas produções que ela já usou e são ótimo para usar na viajem com as amigas, no fim de semana na praia com a família ou na night!

Bruna1

 Shortinho e blusinha branca não serve apena para o réveillon, ótima sugestão para um passeio no shopping ou um sorvete no final do dia!

Bruna2

Já para balada saia alta e print tropical quando combinados com cropped ficam sexy e alegre.

Bruna3

Boho feelings mesclando macacão e chinelos. Já vejo esse look para pegar aquele cineminha com a galera!

Bruna4

Nada mais a cara do verão do que uma saia longa estampada. O look para o barzinho fica fresh e arrumado para curtir horas e horas.

Bruna5

Macaquinho e kimono são duas peças que podem ser usadas a qualquer hora e em qualquer situação durante as férias. Vai do dia até a noite. 

Bruna6

Shortinho jeans e camiseta preta podem ficar mais estilosos quando as peças tem detalhes que fazem diferença. O short ganha aplicações de estampa  e a camiseta detalhes em transparência.

Bruna7

E tem mais longo! Os vestidos são práticos e versáteis. E olha que ideia bacana de usar uma saia longa de renda combinada com blusinha da mesma cor. Além de montar looks juntas ainda dá para usar com outras peças e fazer produções diferentes.

Para qualquer lugar que for passar as férias ou apenas alguns dias, o importante na hora de fazer as malas é apostar em peças que podem ser usadas entre si de várias formas e diversas combinações, que ocupem pouco espaço (quem quer sair com mala gigantesca?)e que sejam confortáveis.

Depois é só curtir ao máximo essa época maravilhosa!!

 

#kediminhasférias?

 

Beijocas e até mais! ;)

lorena vago

Lançamento Missbella Praia do Canto

Postado em December 16th, 2014 às 11:32
Categoria: Missbella

 

Ontem tive o prazer de conferir o coquetel de lançamento da nova Missbella da Praia do Canto e agora mostro para vocês todos os detalhes. A loja está linda e recheada com o melhor da marca.

 

FOTO 1

Ao som da Dj Jéssica Mallman, a Missbella recebeu suas clientes em um coquetel delicioso e super caprichado, até o guardanapo era fofo, tinha uma estampa floral que parecia da própria coleção de verão.

O novo endereço da Praia do Canto já chega em uma ótima época de compras e o melhor, a loja está com 20% de desconto em todas as peças então é uma oportunidade imperdível de garantir o presente da amiga-x com um preço melhor.

Nas araras, a coleção de verão que está cheia de peças-desejo! Tem cropped, saia longa, jardineira, short jeans, vestidos, tudo com a cara da estação mais quente do ano. A seleção de brancos também está perfeita para quem ainda procura o look do Ano Novo. Eu já aproveitei a visita e comprei um shortinho fofo para o meu Réveillon <3

 

Para quem quiser conferir, a loja fica na Chapot Presvot.

Programe a sua visita!

Poly PNG

Receitinhas Fit para festa de natal!

Postado em December 15th, 2014 às 19:09
Categoria: Missbella

Ola meninas?

Todas bem? Imagino que as festinhas de final de ano das amigas, da empresa, do condomínio, da família e de todas as lojas que vocês visitam  estão dificultando a disciplina não é mesmo? Estamos a menos de 10 dias do natal e já precisamos planejar algumas manobras para não estragar todo seu esforço durante o ano para chegar fina e bela nas praias este verão!

São duas saladinhas super saborosas e podem compor bem a sua ceia se tornando uma opção saudável para você e para seus familiares e amigos.

A primeira é uma salada de maçã que pode ser servida com peru ou frango:

 

Post msb

Molho:

  • Bata no liquidificador a maçã, a cebola, o alho e o vinagre até ficar uma mistura homogênea. Tempere com sal e pimenta.
  • Com o liquidificador ligado na velocidade baixa, acrescente o azeite aos poucos, por meio minuto ou até obter um molho espesso. Reserve.

Salada:

  • Pique uma maçã em cubos e corte a outra em rodelas bem finas com a ajuda de um cortador de legumes. Pincele as rodelas com suco de limão e reserve.
  • Numa tigela misture o frango e o palmito, a maçã (todos em cubos) e a salsa picada.
  • Reserve 1/5X do molho e misture o restante na salada.

 

Em pratos individuais, disponha uma rodela de maçã e, por cima, coloque um pouco de salada. Coloque outra rodela e cubra com mais uma porção de salada, e por último, cubra com uma rodela de maçã. Prontinho!

A outra receita é uma Salada de Manga, simplesmente incrível, que além de super fácil é refrescante! Perfeita para o verão!

Post msb1

Para preparar o molho, misture o vinagre, mel, molho de soja e o gengibre ralado. Monte o Agrião, a Alface Americana e a manga picada em taças individuais ou em uma forma grande de forma que fique uniforme.

Uma ultima dica é acrescentar nozes picadas ou lascas de amêndoas nas saladas!

Aproveitem com consciência e Boas Festas!!

Beijinhos

Luísa Campos png

A linha praia da Missbella

Postado em December 10th, 2014 às 20:20
Categoria: Missbella

Dezembro chegou e com ele aquela vontade louca que ir praia (todos os dias, no meu caso!). E para te ajudar a pensar no look da praiana selecionei três produções do Verão da Missbella que são arrebatadores! Prepare a wish list:

1

 

O primeiro é daqueles paixão a primeira vista! Sou suspeita porque amo essa estampa, tenho até um kimono com ela, mas quando ela apareceu nesse biquini hot pants, aí não resisti. A calcinha maior não é uma unanimidade mas eu sou louca por esse modelo e já aderi há algumas verões atrás.

 

O segundo é mais um pós praia com uma receitinha infalível: body/maiô + jeans. E esse em especial com cintura mais alta está uma graça. É perfeito para quem curte um programinha depois do solzinho. É só trocar o salto por uma rasteira e se jogar.

 

E por último, uma peça do dia a dia que ganha ares de saída de praia. Adorei a proposta de usar o colete de tricot com franjas junto com o biquini. Foge do óbvio e ainda deixa o look mais despojado.

 

Agora é só correr na loja!

Poly PNG

Resistindo as tentações na Califórnia!

Postado em December 8th, 2014 às 18:54
Categoria: Missbella

Olá pessoal,

Continuando o papo sobre manter o controle da dieta em período de férias e viagens, eu venho falar sobre a minha experiência em San Diego, na Califórnia. Durante o período que estive lá, conheci muita gente bacana e pude aprender muito sobre alimentação em um país diferente do nosso querido Brasil. A primeira experiência é um pouco chocante,  os sabores são diferentes e o preço de alimentos frescos não é tão atrativo.  Pensando no país do fast-food, é bem difícil fazer boas escolhas. Mas mantenha-se firme. A melhor opção no fim das contas sempre vai ser você conhecer seu alimento e prepara-lo em casa.

As alternativas não param por ai.  Pude comprovar que apesar do numero aumentado de ”tentações proibidas” existem também opções de comidas saudáveis. Muitos lugares vendem açaí, vitaminas, lanches sem gluten e sem lactose, é só observar bem, procurar esses locais, planejar seu orçamento  e manter-se firme e forte na dieta!

Uma grande experiência que tive foi conhecer a cozinha de uma chef brasileira que faz entrega de pratos saudáveis.

Ai vai uma entrevista sobre a experiência de morar em San Diego e o motivo de criar esse delivery. Vale a pena conhecer e desfrutar  se tiver oportunidade. Eu recomendo!!

Marcella, fale um pouco da sua história quanto tempo e qual sua experiência com a culinária saudável?

Oi Luisa,

Me mudei para no final de 2001 quando decidi aprimorar meu inglês. Não cozinhava muito mas sempre fui muito ligada em hábitos saudáveis de alimentação! Não era fa de fast food ou qualquer tipo de comida que nao tivesse  valor nutricional!

Após alguns meses aqui senti que precisava começar a cozinhar e me focar numa culinária saudável. Me formei em Arte da culinária e desde então não parei de cozinhar.

 

Por qual motivo escolheu esse tipo de serviço ?

Trabalhei em alguns restaurantes mas por 7 anos fui private chef de famílias com um alto padrão de vida e focadas em uma alimentação saudável. Isso me deu uma enorme experiência pois estava sem criando patos novos e sem limite de custos.

Ha quase 1 ano decidi que estava cansada de viajar muito com meus clientes. Muitas viagens e eventos estavam prejudicando minha vida pessoal e eu acabava ficando muito tempo longe da minha filha. Foi ai então que resolvi abrir a “HELTH GRUB”  em SD e assim não ter que viajar mais com tanta frequência.

 

Que tipo de pratos você entrega?

Health Grub e uma empresa de entrega de comidas saudáveis em toda cidade de San Diego. Nossas refeições são feitas from scratch  e não usamos nenhum conservante. Não são congelados e podem ser consumidos em ate 5 -6 dias.

Somo 100% gluten free e atendemos pedidos especias.

Meus cardápios são criados de acordo com o que eu acredito serem hábitos de uma vida saudável sem a neura pois tudo com equilíbrio funciona melhor na minha opinião.  Eu acredito que comer bem e saudável sempre será possível.

Minha comida eh uma comida saudável e gostosa. Temos cuidados básicos que são fundamentais pra saúde e bem estar de todos nossos clientes!

 

 Já teve algum caso de transformação na mudança de hábitos de algum cliente?

Além do HG eu continuo ajudando alguns clientes trabalhando como private chef de pessoas que precisam de dietas especiais. Algumas pessoas que confiam em mim pra manter a dieta ou por sofrerem de algum doença específica que precise de cuidados especiais na alimentação.

Desde que me formei nunca quis cozinhar nenhum tipo de comida que não fosse saudável, eh assim que eu como e eh assim que minha filha e família comem. Meu objetivo, depois que me formei,  foi de usar as técnicas e tudo que eu aprendi na faculdade pra a criação de pratos saudáveis.  Me formei em 2005, sao quase 10 anos de pratica em alimentação saudável.

Qual dica você daria para alguém que está em viagem e quer manter uma alimentação equilibrada e manter o peso?

Eu adoro comer fora e viajar, adoro provar novos pratos e tirar ideias, mas sei o quanto é difícil  manter a dieta. Eu não deixo de comer o que eu quero mas sempre procuro o equilíbrio. Uma coisa que sempre faço quando vou comer fora é olhar o menu online do restaurante, assim, já chego preparada nos lugares.

 

Sem título-1

 Marcella Marinho - Executive Chef and Owner

food1

food2

 Almôndegas Marroquinas com “macarrão” de abobrinha. Cenouras assadas com balsâmico e pesto de espinafre.

food3

Lombo de porco ao molho de cranberry e maçã com purê de “yams” e ervilhas.

 food4

Peru magro temperado, Quinua , pimentos e aspargos.

 Só de ver as imagens já deu água na boca né? Quem quiser conhecer melhor o trabalho da Marcella pode entrar no site www.healthgrub.com e ficar com água na boca!! ;)

Espero ter ajudado um pouco!! Até a próxima!

Luísa Campos png

Página 1 de 20612345...102030...Última »